9.8 C
Dourados
terça-feira, 17 de maio, 2022

“56ª Expoagro será a maior de todos os tempos”, diz Ângelo Ximenes

Com expectativa de movimentar cerca de R$ 400 mil durante a 56ª Expoagro, que acontece de 13 a 22 de maio, o presidente do Sindicato Rural, Ângelo Ximenes, destacou que a feira deste ano será a maior de todos os tempos.

“O campo vive um momento de boas expectativas apesar da estiagem que enfrentamos. Mato Grosso do Sul deve liderar a produção de grãos e crescer ainda mais com a importante contribuição do agronegócio, e a Expoagro vem para ajudar nessa retomada. Serão dez dias de feira, de apresentação de soluções para o campo, maquinário e a expectativa é que seja a melhor edição de todos os tempos, se consolidando ainda mais como a maior feira de agronegócio do Estado”, ressaltou Ângelo em coletiva de imprensa.

A feira acontecerá no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, em Dourados.

A Expoagro ocorrerá presencialmente, após dois anos da pandemia de Covid-19, e as palestras serão transmitidas pelo canal do YouTube do Sindicato (Sindicato Rural de Dourados), confirmando o sucesso da edição do evento de 2021, que aconteceu virtualmente.

A programação completa dos shows, palestras e simpósios que acontecerão na maior feira de agronegócio de MS, pode ser acessada no site www.sindicatoruraldedourados.com.br.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Inpasa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – Governo Federal, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.

Fonte: Sindicato Rural de Dourados

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook