20.2 C
Dourados
domingo, 14 de agosto, 2022

Governador anuncia novas entregas de equipamentos agrícolas ainda em 2022

Durante a entrega de mais 363 novos equipamentos e maquinários para agricultores familiares sul-mato-grossenses, nesta segunda-feira, dia 18, o governador Reinaldo Azambuja anunciou a entrega de mais mil novos equipamentos ainda em 2022.

Segundo ele, com esse investimento, o Estado terá entregue, até o fim do ano, 3,8 mil equipamentos em oito anos de gestão (2015-2022).

São caminhões, pás-carregadeiras, poclaines, retroescavadeiras, carretas, tratores e um monte de equipamentos, fundamentais para a modernização agricultura como um todo. Também presente na solenidade, a ex-ministra Tereza Cristina destacou que Mapa e Mato Grosso do Sul não fazem uma diferenciação entre as agriculturas de precisão e familiar, e recomendou aos prefeitos os devidos cuidados com o maquinário.

Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito, agradeceu os novos equipamentos e destacou o caráter municipalista da gestão Reinaldo Azambuja.

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug vê nas entregas um incentivo aos agricultores familiares.

Para o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, quem ganha com as ações do governo é o sul-mato-grossense.

Também participaram do evento os deputados federais Vander Loubet, Dagoberto Nogueira, Luis Ovando e Beto Pereira; os secretários Eduardo Rocha (Governo e Gestão Estratégica) e Flávio Britto (Saúde); além dos deputados estaduais Pedro Kemp, Professor Rinaldo, Paulo Duarte, Marcio Fernandes, Londres Machado, Gerson Claro, Herculano Borges, Jamilson Name e Coronel David, prefeitos, vices, secretários municipais e diretores de autarquias.

Fonte: ms.gov

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook