18.8 C
Dourados
domingo, 26 de junho, 2022

Em nota, CDL elogia a Polícia Militar pela atuação no centro de Campo Grande

A atuação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM-MS) durante o mês de dezembro de 2021, quando as compras de fim de ano são intensificadas no centro da capital, foi elogiada pela Câmara de Dirigentes Logistas de Campo Grande – CDL CG.

Em nota, a instituição ressaltou a segurança e tranquilidade proporcionada aos lojistas e consumidores pela presença da PMMS durante o período de compras de Natal. “A CDL CG considera exemplar o trabalho executado pelo Policiamento Ostensivo a pé, executado pela Academia de Polícia Militar, bem como o do 1º Batalhão de Polícia Militar, tendo obtido excelentes resultados com prisões em flagrante, captura de evadidos, recuperação de produtos de roubo e furto, bem como veículos”, consta na nota.

Durante o mês de dezembro, especialmente durante a Operação Boas Festas, Campo Grande contou com efetivo de mais de 1 mil policiais militares, utilizando 52 viaturas. A PM reforçou a segurança no Centro e em todos os bairros por meio das rondas ostensivas e ações educativas e preventivas.

As unidades especializadas da PM – como o BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), Bope (Batalhão de Operações Especiais), BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), BPTran (Batalhão de Trânsito), Esquadrão de Cavalaria e Batalhão de Polícia Militar Ambiental – também participaram da ação.

Leia, na íntegra, a nota da CDL:

“A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande vem a público elogiar a atuação da Polícia Militar no mês de dezembro de 2021, na área central de Campo Grande, oferecendo segurança e tranquilidade para lojistas e consumidores durante o período de compras de Natal.

A CDL CG considera exemplar o trabalho executado pelo Policiamento Ostensivo a pé, executado pela Academia de Polícia Militar, bem como o do 1º Batalhão de Polícia Militar, tendo obtido excelentes resultados com prisões em flagrante, captura de evadidos, recuperação de produtos de roubo e furto, bem como veículos.

A entidade enaltece a importância e a qualidade do trabalho realizado pelos policiais, que estiveram fazendo e transmitindo a segurança necessária para que a população estivesse confortável ao circular no centro da capital.

Aos policiais que desempenharam seu trabalho com dedicação e respeito à população os nossos mais profundos agradecimentos e elogios.

Ressaltamos ainda a importância de ações continuadas, tanto no centro, quanto nas áreas de comércio dos bairros, para que sejam minimizados roubos e furtos, tornando Campo Grande uma cidade cada vez mais segura para todos.

A CDL CG se preocupa com roubos e furtos, situação que afugenta os consumidores e acredita na urgência e na necessidade da realização de ações como a realizada em dezembro para que a criminalidade seja contida.”

Fonte: ms.gov

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook