18.8 C
Dourados
domingo, 26 de junho, 2022

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Um homem de 24 anos foi preso na noite de ontem (24) acusado de estupro de vulnerável, em Dourados. O flagrante aconteceu por meio da Guarda Municipal de Dourados (GMD) e o Conselho Tutelar, que receberam denúncia. O caso foi registrado às 23h30 em uma residência localizada na rua José Pereira, no bairro Jóquei Clube.

As equipes foram recebidas por uma mulher que informou aos agentes que estava sozinha na casa, porém uma pessoa saiu do interior da residência e ao perceber a presença da GMD retornou rapidamente para o interior da mesma.

A criança, de 11 anos, estava deitada no colchão e com as vestes, porém o acusado tentava se esconder debaixo de uma cama tipo box mas logo foi descoberto, o mesmo encontrava-se sem camisa e de short.


A criança confirmou para a Conselheira Tutelar que mantinha relações sexuais com o homem desde os 10 anos de idade e que há 3 dias estava em companhia do mesmo. A mãe do acusado ainda relatou que sabia do relacionamento dos dois, assim como vários moradores vizinhos. Já o acusado confirmou que realmente tem um relacionamento a cerca de seis meses com a menina, no entanto, negou que houve conjunção carnal, mas apenas trocas de carícias entre os dois.


Diante dos fatos, o acusado ao ser comunicado que seria conduzido a DEPAC começou a resistir a prisão, sendo necessário o uso da força física moderada para contê-lo e se fez necessário o uso da algema para imobilizá-lo.

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook