22.1 C
Dourados
terça-feira, 30 de novembro, 2021

Policiais civis prendem suspeito de ser responsável por venda de entorpecentes que resultou em morte de usuário

Bataguassu (MS): Policiais civis da Delegacia de Bataguassu identificaram o responsável pela venda de entorpecentes que resultaram na morte de um rapaz, de 26 anos, no dia 6 de junho deste ano. Na ocasião, o rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado seu óbito por causas até então desconhecidas. A casa da vítima foi vistoriada pelos policiais civis de Bataguassu e por peritos criminais de Nova Andradina, onde foram localizados e apreendida cocaína e maconha.

O corpo da vítima foi submetido a exame necroscópico e o Perito Médico-Legista do Núcleo Médico Legal de Dourados concluiu que a morte se deu em decorrência de infarto agudo do miocárdio, pelo uso de cocaína. 

O Inquérito Policial foi instaurado, dando sequência nas diligências que resultaram na identificação do indivíduo que teria vendido os entorpecentes apreendidos na residência da vítima e que, ao que tudo indica, deram causa a sua morte.

O suspeito, de 32 anos, foi indiciado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado com relatório final ao Poder Judiciário de Bataguassu.

Fonte: ms.gov

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook