20.7 C
Dourados
sábado, 23 de outubro, 2021

Bitto Pereira lança chapa nesta quinta-feira.

O advogado Bitto Pereira lançará sua candidatura à presidência da Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS) nesta quinta-feira (7). Atualmente, Bitto ocupa os cargos de conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e vice-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional.

Bitto também já foi presidente da Comissão da Jovem Advocacia de MS e do Instituto dos Advogados de Mato Grosso do Sul, e tem uma carreira, desde o início, ligada à jovem à advocacia, repleta de serviços prestados à classe.

Os demais integrantes da chapa de Bitto Pereira serão divulgados no momento do registro da chapa, previsto para às 17h desta quinta-feira, na Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil. Mais tarde, às 18h, a candidatura será lançada no escritório de Bitto, localizado na Rua Eduardo Machado Metello, 84, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Nesta disputa pela presidência da Ordem, Bitto Pereira conta com o apoio do atual presidente, Mansour Elias Karmouche; do Conselheiro Federal da OAB e secretário-geral da instituição, Ary Raghiant Neto; e de importantes lideranças da advocacia de MS, como Andreia Flores, Lauane Volpe Camargo, Vladimir Rossi Lourenço, Ricardo Pereira, entre outros. A principal bandeira de Bitto Pereira é a valorização das prerrogativas (direitos) dos advogados, e dos honorários advocatícios. “São os pilares para que o advogado tenha dignidade e possa sempre prestar um bom serviço a seus clientes”, afirmou Bitto.

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook