21.9 C
Dourados
sábado, 23 de outubro, 2021

Guarda encerra festa com bebidas, som alto e encaminha dois à delegacia

Equipe da Guarda Municipal de Dourados fechou uma festa no final da noite desta sexta-feira (25) no bairro Vila Esperança. O dono da casa e o proprietário de um veículo Saveiro, que tocava som em alto volume, foram detidos e encaminhados à delegacia.

Após denúncia sobre perturbação de sossego, os Guardas foram às 23h40 até uma residência localizada na rua dos Caiuás. No local flagraram 23 pessoas aglomeradas.

 Elas consumiam bebidas alcoólicas e ouviam música em alto volume que vinha de uma VW Saveiro de cor preta. Na averiguação ainda foi notado que todas as pessoas não estavam utilizando máscaras, não tinha álcool em gel e nenhuma medida de biossegurança.

Os Guardas Municipais advertiram todos por estarem descumprindo os decretos estadual e municipal que dispõe sobre a vedação de aglomeração de pessoas em qualquer local ou recinto e por também não estarem cumprindo o “toque de recolher”, que começa às 21h e segue até às 5h.

 O proprietário da residência foi detido juntamente com o proprietário do veículo e conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento. Ainda foi apreendido o veículo VW Saveiro, uma caixa de som selada, além de algumas bebidas alcoólicas por amostragem do tipo destiladas e fermentadas.

Os autores da festa foram enquadrados na perturbação do trabalho e sossego alheio e aglomeração de pessoas, conforme artigo 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

Comentários do Facebook

Matérias relacionadas

- Anúncio -

últimas notícias

- Anúncio -
Comentários do Facebook